quarta-feira, 19 de outubro de 2016


          "Brazilian Soul". 
           Entre na lista dos meus convidados e consiga um desconto no ingresso!


          Pra você que me acompanha, lê os meus textos e gosta, você está convidado a participar do Brazilian Soul, um grande evento LGBT no Monte Líbano no dia 22, próximo sábado, com desconto no ingresso. Para conseguir o desconto, basta fazer contato com a produtora do evento no whatsapp 96436-3107 e dizer que quer colocar o nome na lista dos meus convidados. Então, o ingresso que seria de 45,00 cai para 30,00. No evento, eu e o escritor Luiz Fernando Braga estaremos autografando nossos livros. Mas o evento terá muito mais. Você vai desfrutar de show, momento poético, feira de livros e CDS, contato com escritores, músicos, festa de Halloween, food truck, etc. É uma festa nossa. Nunca vi nada igual aqui no RJ. Vale a pena participar. Prestigie o evento e economize com o nome na lista dos meus convidados. Venha nos dar um abraço. O evento começa às 14h e termina às 22h. Aguardo você. Um abraço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário